skip to Main Content
(14) 3354-8250 - (14) 99808-7805 contato@rgalendi.com.br

RGALENDI CONSULTORIA E SERVIÇOS EM VAREJO nasceu com o objetivo de ajudar as Empresas Varejistas tais como Supermercados, Distribuidores, Utilidades Domésticas e Empresas de Alimentação como Restaurantes, Padarias, Pizzarias, Lojas de Conveniências e Hotéis, na profissionalização de seus negócios. As melhores práticas desenvolvidas por Empresas Nacionais e Multinacionais de “ponta” serão transmitidas e aplicadas na sua essência em Projetos junto à seus Clientes.

A entrega final de suas Soluções será medida através de resultados mensuráveis, ou seja, Redução de Custos, Aumento das Receitas e Produtividade e ainda na melhora do nível serviço com a Satisfação de seus Clientes finais.
A metodologia de trabalho a ser desenvolvida será coordenada pelo seu Diretor Geral e terá a participação de Consultores Especialistas oriundos de Empresas renomadas, de elevado nível de capacitação, de acordo com a abrangência dos Projetos.

Reinaldo Galendi (Diretor Geral)

formado em Administração de Empresas, habilitado em Comércio Exterior pela FASP/SP, pós-graduado em Marketing de Varejo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, Especializado em Economia pela FIPE/USP-SP, MBA em Estratégia Empresarial pela UNINOVE/SP e também Consultor Organizacional pelo Instituto Brasileiro de Consultores Organizacionais – IBCO/SP.

Sua experiência profissional de mais de 25 anos foi obtida através de cargos Executivos de Diretoria em Empresas como Carrefour, Makro Atacadista, Martins Distribuição, Rede Eldorado, Roldão Atacadista, Dia Brasil entre outras.

MISSÃO

“Elevar o nível de profissionalismo dos nossos Clientes, através das melhores práticas de mercado, garantindo aumento nas receitas, redução e controle dos custos com foco na busca incessante da Excelência do Atendimento dos Clientes consumidores finais, responsáveis pelo nosso Sucesso.”

VISÃO

“Ser uma Empresa respeitada no mercado através do seu elevado padrão de qualidade obtido junto à Satisfação de seus Clientes na sua área de atuação.”

VALORES

“Ética e Respeito pelas pessoas. A Cultura das Empresas deve ser preservada na sua essência.”

Back To Top